MARCELO EXIGE LUGAR DE HONRA PARA O SEU COMENTÁRIO, MAS AQUI NÂO É O GABINETE DO PREFEITO

Amigos Leitores, 

O Marcelo e o Júnior Miranda responderam à postagem que fiz sobre o primeiro dizer que a Biblia mente...Mas é atrevido demais esse Marcelo. Hummm...Veio me dar ordens de colocar o comentário dele aqui , na primeira página do Olho de Mulher...
Só na cabeça dele  que eu recebo ordens dele , né? Ele não sabe nem pedir por favor? Rarrai...Repara se eu sou mucama de Marcelo do PT...Mas vou responder aos comentários deles aqui mesmo.


Amigos Marcelo e Junior,

Em primeiro quero dizer que sou sim altamente democrática, mas não aceito ordens, justamente por entendê-las como ditadura,Marcelo. Pare aí, office boy da linguistica , porque isto aqui não é a casa de mãe Joana nem o gabinete do prefeito, para você, com seu poder de delegar a comunicação do jeito que você bem quer, dizer onde eu tenho que colocar o seu comentário!
O seu comentário vai ficar embutido na postagem, como o de todas as outras pessoas, por que você não é o bam bam do pedaço, nem melhor que ninguém, aqui você pega a filinha da igualdade. Digo que  muito serviu a sua resposta  para provar que você diz mesmo que a Biblia é mentirosa, pois muitos amigos que gostariam de ver a sua postagem, não têm facebook
O que questionei não foi a falta de competência do Marcelo envolvido com a política, mas as "bençãos" patirdárias do deputado para com uma pessoa que tem o direito de ter a religião ou não, porém que por falta de tato, diferente de hipocrisia, muito desonra a imagem do padre que é  indissociável da  pregação que a Biblia é uma verdade, e é a palavra de Deus. 
Fato muito interessante,Marcelo,para você entender que Jesus transformou a água em vinho é você lembrar que ele transforma  todo líquido que você bebe  em urina...Ou você acha que Darwin anda trabalhando única e exclusivamente dentro dos seus lindos glomérulos? Ah, não vou mesmo ter que explicar o que são glomérulos, por que você tem que adquirir o hábito de pesquisar tudo sobre a sua máquina maravilhosa, criada por Deus...Salte mais um pouquinho no google e descubra também que a osmose poderia ser comparada a um saquinho de chá dentro da água...Numa tremenda troca quimica, mas dentro de você ocorre com maior perfeição...E juro, não tem mãe virgem que fizesse isto por você. Deus é maior que Maria, por isto a escolheu. Além disso, Ele é Deus e não te deve muitas explicações. Se você , que é humano e mortal , vem dar ordens, imagine se Deus te pede favor ou precisa de você para ser Deus...Quanto mais de um um homem para ser o pai de Jesus.
Recomendo que o ilustre amigo Marcelo compre ou loque o  filme O fenômeno Lázaro...Mesmo que não creia na ressurreição, não deixará de apreciar o filme, pelo menos para debater mais o seu ateísmo, já que assim se sente muito feliz. Se não acredita que Lázaro ressuscitou, então também duvida que Jesus ressuscitou...Gostaria muito de vê-lo lendo a Biblia, acreditando na Palavra de Deus. A única coisa que não aceito de você,Marcelo, é que seja hipócrita se retirar momentaneamente essa sua descrença em época de campanha,viu? Se não aceitar as verdades de Deus com amor no seu coração, por favor se mantenha descrente  nos palanques  também.
Ora! Ora,Junior Miranda.Você que tanto se viu feliz por Dilma jogar um ministro pra fora , alimentada antes de tudo pela revolta de saber que  ele não a adorou com o voto, em pleno estado de direito democrático,numa tremenda intimidade que qualquer um de nós tem com a urna, vem falar de "foro íntimo" numa relação que tem sim muito a ver de comprometedora para o padre Luiz Couto ter um assessor e amigo chamando a Biblia de mentirosa ? O mundo tem que girar do jeito que vocês querem é? O  PT é o chama da idolatria de vocês. Para vocês o PT  é verdadeiro, íntegro, justo e merece a crença e a defesa, mas  a Biblia é bagaçareira? Mas era o que estava faltando...Homens, se ocupem um pouco mais com rezas!
Tenham santa paciência, meus amigos...Esses meninos são muito levados da breca!
Uma outra coisa que tenho percebido em vocês, Marcelo e Júnior, é que Lula é o Deus de vocês,  "Camaradas"?!...Por "coincidência" o Lula andou falando dia desses contra  Jesus que pregava que o reino dele é nos céus, onde todos deixarão de ser pobres e oprimidos...E vocês entraram no mesmo barquinho agora, é? Ah, paquitos do barbudo !!!
Cuidado meninos,como o Lula é muito criativo em falar asneiras  e, vocês são muito fiéis a este " deus", vai que o Lula  toma umas e outras e  diz que cocô é docê... Se quiserem repetir que cocô é docê, meninos,  ainda vá lá, mas ó: Não caiam na besteira de provar. Não é troço de se comer! 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Edilene, não vejo problema em Marcelo dizer que a bíblia mente se ele não acredia nela e é ateu. É uma questão pessoal. Você não pode forçar as pessoas a acreditarem nas suas convicções.

    Quanto a Dilma, ela tem o direito de demitir os seus subordinados, e no caso de Jobim, o problema não foi ele ter declarado voto em Serra, até porque todos sabiam quando colocaram ele no ministério. O problema foi o desreito com suas colegas ministras.

    Por fim, achei interessante quando vc disse que muitos amigos gostariam de ver o comentário de Marcelo. Sinceramente, e respeitosamente, não sabia que Marcelo tem tanta influência em sua vida e na de seus amigos ao ponto de um comentário dele no facebook receber tamanha atenção.

    Abraços e até outra ocasião.

    ResponderExcluir
  2. Minha Cara Edilene, não quero polemizar com você porque afinal quem está querendo ser a dona da verdade é você, aliás, isso acontece com toda pessoa dúbia, dúbia sim, porque até poucos dias se dizia democrática por não ter moderador no seu BLOG e hoje se acha no direito de extrair do meu facebook um comentário que fiz no contexto de um dialogo, colocar na pagina principal do seu blog e não dá o mesmo espaço para a resposta. Você pode entender de biologia, corpo humano, aplicar injeção e um pouquinho mais, mas, de democracia você não entende nada.
    Por falar em democracia, aprendi muito com o Padre Luis Couto, esse sim, sabe conviver com os diferentes, coisa que você se não aprendeu até hoje, seria muito pedir prá você aprender depois de velha. Mais uma coisa, procure interpretar melhor o que lê, quando disse que não acredito em ressurreição, não foi apenas na de Lazaro, mas, na de Jesus também.
    Sei que você vai ler esse comentário, mas, agora que seu blog tem moderador, não terei a garantia de que ele vai ser publicado, não posso exigir de você um sacrifício tão grande, o de ter um surto democrático. Como não sou dúbio igual a você pode guardar a afirmação seguinte, prá cobrar de mim no futuro se quiser: Não acredito em Deus. Não acredito em ressurreição, a Bíblia é exagerada e relatam fatos inexistentes ou mentiras, como você queira chamar. Você não vai me ver em cima de palanque clamando por Deus e professando fé. Ao contrario de alguns, não sou hipócrita.
    Tenho dito!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.