O MAPA GENÉTICO GAGO DOS 3 MOSQUITOS DO PT

É incrível mas eles não conseguem ser suas próprias pessoas, os três  querem ser Che Guevara , dizem que por que brincaram muito de cubanos nos fundos dos seus quintais , de Gue Vara durante a infância, e sabe como é que é né. Isto marcou, poxa. Foi uma grande época, mulher...A senhora tem que entender que eles levarão isto por toda a trincheira da vida...Fizeram um pacto: - "Onde Che Gue vara para um , estaremos juntos", unidos"....É por isto que se mexer com um, o rebanho dos três Aedes  aetribofe se apresenta. Eles têm reopções de opinião. por que todas  as opiniões dessa triade são catadas ,  copiadas de qualquer lugar onde tenha a escrita de alguém,por isto amam a internet. E estão quase abandonando Gue Vara por Gue Google. Não têm a menor habilidade de raciocino próprio, por isto o site de pesquisa é o melhor companheiro deles...
Eles juram que a Globo sabe tudo e muito sobre eles, por isto descem o sarrafo na Globo, aliás pegam a opinião de alguma pulga invejosa, mas pelo menos com calibre para escrever e, claro, trabalham mosquiteiramente o texto da pulga que odeia a Globo ( deve ser por que eles são apaixonados pelo Datena  kkkk) e juram ainda mais: Que a  venda da revista Veja cai, espetacularmente, só por que eles a combatem como REVISTA DOS TUCANOS. 
Eles sempre escolheram mexer com o mais evoluído , por que é a única forma de sairem da fila dos anônimos amarelados pelo tempo...Mas amargam tristes resultados... E terminam invejando até diretor de campus   universitário. Quando logram algum evento, congratulado pela participação de outras pessoas de fora e que nem sonham quem são, fazem passeata de 3 mosquitos aqui, jurando que eles foram os responsáveis pelo resultado. Foi o caso da vitória "esmagadora" de mosquitos  que eles deram a Luiz Couto em Belém PB.Tiveram que se juntar os 3  Che Gue Varas e  mais toda aquela multidão de mais ninguém : O palhaço chefe em cima do carro e os outros dois varinhas dentro do carro cada um com a cara tome lá o raiva e a vergonha ( Pacto é de lascar...depois de feito o cara passa por cada mico..tem que cumprir a loucura do palhaço mais velho)

Mas, esperem um minuto por favor...Um barulho de voz aqui na Rua Vicente Cadó...
Ah, era apenas um  vizinho que passou revoltado , dizendo:
"Só pra quem está com a moléstia dos cachorros de fome, necessidade ou tentando de tudo para curtir o vício do olho grande : Tentar vender a casa do avô  (VIVO), sem ter a menor preocupação com o bem estar do  idoso e sem respeitar a vontade do mesmo  de se manter proprietário da sua casa..."
Que crime é este? Ah, um estudante de Direito deve saber...
Coitados, nem pensaram ainda em desbloquear o chip...Este mapa genético é gago, é somente sobre isso que eles escrevem, falam, defendem e vivem...

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Esse Kaifer, deputado do PSDB é sujeira. Como corvo só voa com corvo, só poderia estar mancomunado com o Beto Richa. Esse sujeira foi um dos que apoiou o Beto Richa contra a candidatura do Senador Alvaro Dias no partido. Agora as coisas ficam claras pois caiu a máscara. Fazia parte da quadrilha.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.