O QUE A TV MOSTRA DE BOM

Hoje estou muito feliz, por que a Globo mandou ver : colocou os olhos de muita gente em cima da  Paraiba, ao apresentar no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios o algodão colorido do sertão paraibano.
A excelente notícia que o algodão paraibano conquista  novamente o exterior é motivo de orgulho, e merece nossa festa. Novamente?! Sim senhor e sim senhora! Há muito a Paraiba se destacou no cenário internacional com este tal de algodão .
O algodão paraibano das antigas que conquistou o cenário internacional  era comum,   e se deu bem para  sair daqui por causa da tal quebra da bolsa de Nova York , em 1929. clique aqui Campina Grande, pessoal, que passou a exportar a matéria prima. ocupando o segundo lugar no raking mundial  ficou conhecida como  a Liverpool brasileira." Prestenção" nas provas do vestibular, heim!
Uma outra coisa bem legal de se saber é sobre a turmalina paraibana confira esse babado
Bons estudos para os amigos!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.