O VETO NÃO PASSOU E AGORA?

Duas palavras são muito  importantes no mundo administrativo:  Quando e Como. Ambas se destacam por que falam de tempo e de realização.
O veto do prefeito de Sertãozinho foi bombardeado por unanimidade na casa legislativa. Assim sendo,  os 20% no aumento dos salários dos professores está batido e conferido,  e a unanimidade salva da  retaliação os vereadores, no caso de vermos que ela foi consagrada  por Messias Ribeiro, filho do prefeito, que ajudou a ignorar o veto do pai. Messias é   favorável ao aumento dos professores,não quis ser o lobo mal do pedaço ou quis demonstrar sua individualidade política(?)Não importa o motivo. O que importa é que ele votou SIM e recebe o nosso  aplauso e o nosso abraço carinhoso,   os parabéns do Blog Olho de Mulher. Valeu,Messias! 
Sobrou a pergunta de agora, encabeçada por quando e como. Quando e como será pago  o tal aumento? O prefeito tem se queixado que  os recursos estão diminuindo, muito embora o FPM não demonstra isso, e o FUNDEB está chegando aos cofres ou não está?
Segundo a vereadora Cida Vieira o aumento tem o prazo máximo estendido até dezembro para comparecer aos bolsos dos professores.
Contamos com o apoio de todos os vereadores para que sejam unanimes no tocante ao aumento do salário dos funcionários da saúde, com revisão garantida  pela lei 195/2010, mas dependente das vossas apreciações quanto aos ajustes anunciados pelos projetos de lei do senhor prefeito ou pela visão dos seus assessores jurídicos.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.