OS 10 PAUS QUE FAZEM AS CANOAS EM SERTÃOZINHO


Quem não tem grana para contratar os serviços de Dr.Hollywood, pode conseguir um resultado excelente ,e  sem dor, no site TAAZ

1-Como pode um peixe vivo viver fora da água fria? Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?
Esta musiquinha tem um pedaço mais interessante: Como poderei viver, como poderei viver, sem a tua, sem a tua , sem a tua companhia?
Oferecida ao amigo Wanderley Macedo que ontem se queixava estar sentindo a frieza respondida no seu trabalho de motorista da saúde, sem ser elencado para as viagens que lhe dão direito às diárias, mesmo sendo ele o motorista de plantão. A suspeita do vereador é que ele vai passar pelo arroxo administrativo,por que votou a favor dos 20% dos professores,mas ele disse que jamais votaria contra o servidor! 

2- Fonte segura adianta que Cida Vieira, em sua condição de Presidente do PMDB, está prestes a convocar os filiados para eleição da nova presidência...A fonte disse ter perguntado a Cida o porquê, e que ela respondeu: seguro morreu de velho e é bom saber a tempo como anda as relações para o futuro.

3-Olhos viram que Márcia agora se transforma em pessoa muito presente nas casas de Sertãozinho, visitando o conjunto, muito sorridente, afável e "como quem não quer ,querendo"...De moto e cabelos ao vento, levada por sua mototaxista Eliane, aquela gracinha de pessoa que faz a gente morrer de rir nas peças teatrais.

4-Josenildo ficou bravo com a minha postagem sobre as palavras de Expedito Rufino. Ih, ligou prá Vando e tudo mais...Dizendo que deixaria o PSB...Coisas de Josenildo, logo volta ao normal e encara o batente na oposição.Quando eu soube eu disse: Vixe Maria! Se ele passar aqui no posto, por favor, digam que eu estou dormindo,por que eu não sei onde arrumar uma peruca loira.Ele vem com toda a moléstia por causa da história do trator.

5- A pessoa pensando bem direitinho nas coisas que acontecem não dá nem prá ter raiva, mas dá para rir. Outro dia pensei se por acaso eu encontro o professor Alexandre qual seria o conteúdo do nosso diálogo:
Alexandre: Tou indo
Eu: Tou voltando.
Os descaminhos da roça dos servidores virou A fazenda kkkkkkkkkkkkkkkkk Cadê Brito Júnior?

6- Educação não é coisa prá filho de prefeito, é coisa para quem tem na veia. Esta semana Jair Ribeiro esteve na unidade de Saúde. Quando uma pessoa disse: "-Edilene, o filho do prefeito está aqui.Respondi:- Ele aqui é Jair Ribeiro, cidadão como qualquer outro,enfrenta fila de atendimento se o caso dele não for emergência. Jair sorriu e apertou a minha mão, dizendo que adorou a minha resposta, pois é sendo Jair que ele se sente feliz. Queria informações sobre o uso da autoclave, pois a Guaraves fará trabalho com uma dessas máquinas. Como tenho experiência com a máquina,depois que atendi os pacientes que estavam na fila, fui ensinar Jair tudo sobre ela.Notei que ao informar as funções e os ciclos da autoclave para ele, o rapaz falava coisas do tipo: Posso abrir? Com licença,por favor e obrigado. Ele é E-DU-CA-DO!!!
Se o cabra for bom eu digo, se não for...Não quero nem saber em qual nó das costas eu recebo o pau da canoa...Eu já sei que um dia eu vou morrer mesmo, que morra sendo quem sou!

7- Nosso amigo Manoel Gomes telefonou ontem , informando que graças a Deus está em casa e se recuperando. As queimaduras causadas pelo cilindro de oxigênio só atingiram suas mãos. O cara é o cara mesmo. Super preocupado com o trabalho, deu satisfação em pleno inicio de recuperação. Desejamos que ele volte assim que possível.

9-O bom velhinho anda dizendo que será candidato a prefeito, mas também corre vozes que ele disse: " Se eu rachar, e não for o candidato, apóio qualquer um, inclusive Wanderley se ele sair candidato, menos Rony...

10- Caracaaaaa...Wanderley é pré- candidato?! Hummm...Essa agora foi forte...E quem é a vice? Esse A não foi digitação errada...Prá descascar o abacaxi, senhoras e senhores...Votem em  "Maga"li
kkkkkkkkk...Peroamordideu...não pensem que sou eu...Essa peruca loira e esse montão de maquiagem é pra Josenildo não me reconhecer...Vai que o infitético já sabe dirigir trator e anda doidinho prá me esbagaçar,né?


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.