PEQUENAS MESAS ,GRANDES NEGÓCIOS




Estas mesas de mosaico são lindas. São obras do  Ivaldo B  Melo , um amigo virtual que já morou em Monteiro-PB e hoje está lá paras as bandas de São Paulo.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Olá, Edilene, essas mesas são muito bonitas, dá vontade de pegar e levar pra casa ou comprar se tivesse à venda por aqui... O Ivaldo tem talento de verdade!.. Assim como quem escreve, falando sobre as coisas da vida, da alma, do coração...da Política, por que não???... Mais e mais mulheres deveriam e devem, sim, se interessarem pela política, para fazer a diferença ao lado dos homens, certamente a sociedade sairá ganhando muito mais. Boa noite, e um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Aparecida,

    A política tem muito que receber das mulheres, tenha certeza disso.Pode ser que sim...Deixemos a vida nos dizer o que ela quer de nós, aceitando em nossos corações, que o melhor caminho é traçado pela vontade de Deus.
    Prazer imenso ter você aqui entre os nossos amigos internautas. Além da sua atuação na educação e na política sei da sua atuação como poetisa e dona de casa, e claro, como toda mulher sensível, tenho certeza que a sua imaginação viu uma dessas mesas em sua casa.
    Bem, o Ivaldo falou-me que dia desses enviou o tampo de uma dessas mesas, por ônibus para o nordeste. Não sei bem se ele mantém este tipo de vendas ainda, mas quem se interessar poderá entrar em contato com ele pelo e-mail letrista@hotmail.com
    Ah, a novidade é que estou de volta ao batente na zona urbana , para você e qualquer cidadão que precisar dos cuidados da enfermagem...Mas prefiro desejar que tenham saúde.
    Grande abraço
    Sua amiga e irmã em Cristo,

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.