PSB de SERTÃOZINHO ADVERTE: O HOMEM É VANDO



Expedito Rufino dos Santos- Presidente do PSB-Sertãozinho-PB


O presidente do PSB de Sertãozinho-PB,Expedito Rufino, em conversa comigo hoje ,não guardou segredos sobre a desconfiança de muitas pessoas sobre um suposto esquema de enfraquecimento do nome Vando Cardoso. Enfraquecimento praticado pela transição de filiados do PSDB para o PSB, movimento incentivado por josenildo Francisco que também anda aos léus, fortalecendo a publicidade do nome Patrício.
Ainda mais surpreso, Expedito disse ter chegado aos seus ouvidos que Josenildo anda tomando a frente das filiações para o PSB, fazendo visitas a pessoas do municipio, sem participar suas atitudes ao próprio Expedito. O que sem dúvida alguma deixa qualquer um com a pulga atrás da orelha e a lógica de que está havendo troca de valores nos partidos da oposição.
Já era adiantada a conversa quando o presidente do PSB disse-me: "Aceitamos qualquer filiação, mas não há no PSB a intenção de diminuir Vando, muito pelo contrário: Quem pensar ter o PSB como partido de filiação deve ter em mente que Vando é o homem de nome e de voz da oposição, e o nosso projeto é o dele. Seja ele como o nome lançado pela oposição, seja ele como parceiro de Roni, seja ele até como parceiro de Márcia (hipotéticamente falando), mas abandonado por uma terceira força , gerada por pessoas que hoje estão na oposição?! Pessoas que fizeram bom uso do nome de Vando e hoje tentam apagar isto?  Jamais!
O PSB tem por honra o nome de um homem, e este nome é Vando Cardoso". 
Sei não...O meu coração está dizendo que ou Josenildo se aquieta ou ainda vai terminar no lugar de onde saiu: nos braços de Geraldo Vieira...ou , se for muito orgulhoso,falando sozinho,em cima do trator de Patricio .
Falando na hipotética dobradinha, citada acima, Márcia & Vando...Não achem tão hipotética assim,senhoras e senhores leitores...Por que foi que Vando recebeu em sua casa um convite para a Conferência da Saúde? Só por educação? Só por que ele é vereador? Oxent...Esse povo não deu nem bola para Ricardo Coutinho quando ele veio a Guarabira...Por que estão dando bola para Vando?  Que os tolos comam esta de educação  com farinha...O que os sábios  lembram é que Vando já  foi ícone e bom menino do PMDB.
Agora vejam só vocês...Ontem Josenildo esteve comigo e eu perguntei "Como estão as coisas?" E ele disse: "Tá tudo parado...Dei um tempo, sabe?"
Olha só, gente!!! Ele está tentando enganar quem?!...Um danadinho desse ainda diz que se eu embarcar no grupo dele  e quiser ser candidata a vereadora, ele abre mão da candidatura dele e me apóia..." E qual é o grupo dele, meu Deus?! Ah, cair nos braços de Geraldo Vieira é até macio...Mas viajar de  trator é tanto sacolejo, e o bicho parece que só pende para derrubar o caronista...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.