QUEM VÊ BIGODE NÃO VÊ CORAÇÃO : O DEPUTADO TIÃO GOMES É ROMÂNTICO

Andei lendo no PBAgora que o deputado Tião Gomes é apaixonado por músicas que falam das dores de amor, e ressalta que o brega é o seu estilo favorito.Enxeridinho, como todo bom político que sabe falar com o público feminino, o deputado  ainda solta o seu ar de conquistador: " O que estamos ouvindo, cantado pelos outros, é o que só confessamos por trás das paredes.Quem não entende, por exemplo, o significado do sentimento por trás do “Fica comigo esta noite, E não te arrependerás”.

Ô que Tião danado, heim...

Calma,mulherada fã do Tião, ele já deve ter ouvido também " De quem eu gosto,nem às paredes  confesso" e do jeito que o bichinho tem cara de  esperto ,claro que isto é uma declaração de que existe alguém,mas  que por não sair da boca dele qual é o nome da "furustreuca" que mais balançou o seu coração...Vocês não devem ficar magoadas. Esperanças de não se arrepender por ficar com ele, nem que seja apenas por uma noite, é o que está valendo,por que foi o que ele cantou,né? Palavras têm força ,e a  mente hummm... nem se fala: Cantem para o Tião ou cantem o Tião. Mão levem a sério, meninas, estou brincando com você: por favor, respeitem o deputado!
Brincadeiras à parte, o que vale é ver que o Tião tem um bigodão de homem sério, a fama de arroxado e arengueiro que luta por seus ideais,mas um lindo coração de homem romântico. Ah, gente,político também tem vida pessoal,gostos,simpatia, direito de viver. O Tião tem até um programa de rádio, onde ele enfia brega nos ouvidos  da galera,sabia? Vamos mandar um brega para ele? 
Esta vai para você,Tião Gomes. Desejamos que você tenha um lindo domingaço, paz , saúde e muito amor.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.