Reynaldo Gianecchini está com câncer



Exames realizados no Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, revelaram que o ator Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, está com câncer. A assessoria do hospital confirmou nesta quarta-feira (10) que o ator recebeu "o diagnóstico inicial" de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos.Em comunicado divulgado nesta tarde pela Central Globo de Comunicação, o ator confirma o diagnóstico e diz que “estão sendo realizados novos exames para especificação adequada”. “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês”, afirma Gianecchini.
A assessoria do hospital havia confirmado no início da tarde desta quarta-feira (10) que Gianecchini recebia tratamento com a equipe médica, mas não tinha divulgado as causas da internação nem quando o ator deu entrada na unidade.
fonte: G1
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.