SANTIAGO QUER FICAR E CÁSSIO QUER ENTRAR


O senador Wilson Santiago (PMDB) apresentou ao Supremo Tribunal Federal nesta sexta-feira 12, através da Coligação Paraíba Unida, uma manifestação contra o pedido de redistribuição da ação cautelar – com pedido de liminar – interposta pelo senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) para tomar posse no Senado Federal.
O pedido de liminar foi redistribuído, a pedido dos advogados do tucano, em função da licença médica apresentada pelo ministro Joaquim Barbosa.
A ação foi encaminhada para o gabinete do ministro Ricardo Lewandowski pelo presidente do STF, César Peluso.
Santiago, porém, quer que a apreciação da ação cautelar seja feita somente após o retorno de Barbosa.
A liminar pode autorizar a posse imediata de Cunha Lima antes do julgamento do mérito do recurso extraordinário, ainda não apreciado pelo STF.
Portal Correio
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.