TARCISIO MARCELO É CITADO PELO SENADOR ÁLVARO DIAS

Jesus!



Alvaro Dias disse:
Em Belém -PB, minha querida Domitila( Edilene Amaral para os demais) tem muito mais brilho e inteligência que os três mosquitinhos do PT, que antes atacavam Tarcisio Marcelo, grande líder do PSDB daquele município,pelo simples fato dele não dar ouvidos a incompetentes até da anarquia. Agora atacam a mim.Tentando ferir minha amiga,mosquitinhos? Como disse Exupérry: Serei eternamente responsável pelas pessoas que me cativam. Nossa amizade é para sempre
http://www.alvarodias.blog.br/2011/08/sponholz-parou-por-que/#more-5167


                                          Ô que abraço gostosoooooooo...Mas, só para quem o cativa!




Isto é que é ter trincheira!
Ó...Pxiu...Prestenção,Mosquitinhos Marcelo, Júnior e Cezar Miranda: Domitila só para o Botinho.Heim!
Botem o botox no meio das pernas aí, por que vocês não têm mesmo a menor chance de lavar as botas do Botinho. O cabra é bom, bonito, competente não dá mole para a corrupção e ainda por  cima nasceu uma vez só, mais veio todo GOSTOSO. Parem ,mosquitinhos, ele não curte macho quanto mais mosquitos !
Para os mosquitinhos ficarem mais antenados, por que o Álvaro é um excelente contribuinte da cultura, a frase de Exupérry,citada pelo culto  senador, é parte do livro O Pequeno Príncipe. Coisa de gente que lê, "luléticos". 


                                   Ô que rostinho lindo...Mata de inveja mesmo, né?
Ele é tão... maiiiiis tão ....mas, muito mais tão  cheiroso...Hummmmmmmmmmmmmm!


                     Grata por seu carinho, Senador. Sempre grata por seu carinho.Qualquer dia desses tomamos sorvete de graviola!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.