TEM GENTE QUE FINGE FALAR AO CELULAR PARA NÃO FALAR COM VOCÊ


Eu bem que já tinha ouvido gente se queixando disso...E agora a danada da pesquisa confirmou!
A começar pela cambada de politiquinhos que, antes do tempo das campanhas, foge do povo como o satanás da cruz, ou depois delas, por que prometeu o mundo e o fundo e não tem como cumprir...outras pessoas também , ao ver alguém com quem não querem falar, colocam o celular no ouvido e passam como "ocupadas" 
De acordo com uma pesquisa  Pew Internet feita nos Estados Unidos com 2277 adultos, 13% das pessoas admitiram fingir que estão usando o celular para evitar contato com as pessoas ao seu redor. Além disso, se limitarmos a faixa etária dos entrevistados para aqueles entre 18 e 29 anos, a porcentagem sobe para 30%.
Claro que existem aqueles que acharão esse número pequeno, o que deixa a dúvida se os celulares são mesmo uma ferramenta para aprimorar o contato social ou se eles servem como uma barreira para isso. Agora, entretanto, se você estranhou essa notícia e nunca ouviu falar de pessoas que fingem usar o celular para evitar interação com alguém, más notícias: você pode ser a pessoa que eles querem evitar.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.