TORCIDAS ORGANIZADAS QUEREM RICARDO TEIXEIRA FORA!


Durante a rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro, a Conatorg (Confederação Nacional das Torcidas Organizadas) irá distribuir 120 mil panfletos com o título “Copa do Mundo no Brasil com Prestação de Contas e sem Ricardo Teixeira". No texto, os torcedores pedem que a transparência seja o foco da entidade que rege o futebol nacional. 

Entretanto, o protesto vai enfrentar resistência em alguns locais. A FCF (Federação Catarinense de Futebol) prometeu expulsar dos estádios qualquer torcedor que participar de qualquer protesto contra o presidente da CBF. 

Em sua pauta, a Conatorg também critica a Rede Globo devido ao fato de a emissora de televisão não reproduzir as inúmeras denúncias contra o dirigente. 

O procurador-geral da República, Roberto Gurgel, vai analisar nos próximos dias uma representação criminal contra Teixeira.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.