5 BOLINHAS DE PAPEL

Sabe como  é né...Em sala de aula, a meninada adora passar umas bolinhas de papel prá frente. Aqui chegam umas também, e lá vamos nós, ler a mensagem do origami:

1- Tem funcionário da saúde da prefeitura de Sertãozinho que está tão impaciente com a protelação dos seus direitos de  aumento de salário e inclusão das gratificações, que já começou a dizer " amanhã não venho trabalhar e pode descontar." Se a moda pegar, vai dar desconto em folha, mas também vai dar queda na quantidade  da  assistência prestada.

2- O vereador Vando Cardoso tem bala na agulha. Disse que desta vez não será passado para trás, e que Deus  lhe deu o dom de articular. Para fechar a garantia do próprio futuro, o vereador afirmou " Espero não ter que abrir a boca , seria constrangedor demais para quem tentar me derrubar."


3- O prefeito da Serra da Raiz, Luiz Machado, está vivendo um tempo complicado. O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (31), pela condenação do gestor a 10 anos de reclusão, a ser cumprida, inicialmente, em regime fechado no presídio do Róger.  Ontem em entrevista o prefeito disse que o tesoureiro, responsável pelas denúncias que complicaram a sua vida, deveria prestar contas sobre como conseguiu construir patrimônio acima do previsto para um salário de R$ 1.200, 00.Por que o prefeito não percebeu isso antes e jogou o cabra na rua heim? Oxent!

4- Pera aí que jogaram outra bolinha de papel aqui. Vou ler para vocês.Segundo o babado que rola na rua , o vice-prefeito Geraldo Vieira esteve em reunião com Antônio Ribeiro e Tadeu Catão , para tratar do assunto da eleição sobre a presidência do PMDB, mas quando Geraldo falou que tinham também que decidir quem seria o candidato a prefeito , apresentado pelo PMDB, dizem que Antônio esfregou a barriga e disse...Não estou muito bem, depois a gente conversa sobre isso...Mas, menino, quem não lembra que Romário quando não estava a fim do assunto do jogo inventava que estava com uma dor na perna e saia de campo mancando?! Geraldo Vieira não se tocou ainda que o candidato do PMDB não é ele? 

5- Ops! Mais uma bolinha de papel chegando. Uhuuuuu, agarrei a danada:
Tem gente da oposiçao que apostou até R$ 200,00 reais como hoje na inaauguração do PSF da zona rural o prefeito vai falar na praga do pé de manga e no assunto do jornal nacional.Ai meu Deus do céu...Se eu fosse o prefeito faria gente perder dinheiro e não falaria nesse pé de manga.







Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.