55 CHEGOU NA PARAÍBA



O novo partido, PSD, Partido Socialista Democrático , conseguiu 539 mil assinaturas favoráveis ao seu registro no TSE, o que significa que foram 47 mil assinaturas a mais que o número mínimo exigido para se registrar um novo partido. 
O PSD será representado em 22 estados brasileiros. Não conseguiu assinaturas suficientes no Maranhão,  Pará, Amapá, Sergipe e Rio Grande do Sul, mas na Paraíba, com a influência política do vice governador Rômulo Gouveia, o PSD conseguiu assinaturas suficientes e por este motivo, na tarde de ontem (20/09) o plenário do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decidiu por unanimidade liberar o registro do PSD.  O número do novo partido é o 55, que na Química representa o elemento Césio, do latim "Caesium", que significa Céu Azul. O césio é um elemento dúctil como o ouro, a prata e o bronze. Elementos não dúcteis são considerados frágeis. Há toda uma numerologia envolvendo o novo partido, o que significa que o número 55 não foi escolhido por acaso para o PSD, uma vez que Kassab disse não ao 51,  dispensou tal número por fazer alusão a famosa cachaça(?)
Ainda no mundo místico o 55 representa no I CHING,oráculo chinês criado a mais de 3.000 anos, o  Hexagrama FÊNG, A ABUNDÂNCIA.






IMAGEM QUE SIMBOLIZA A SITUAÇÃO:
O som do trovão envolve o relâmpago. Nos atos humanos, a claridade interior, que pode ver as coisas como realmente são, é rodeada pela ação poderosa, que traz a solução exata para os problemas.

JULGAMENTO - CONSELHO DO ORACULO:
Este relacionamento é tão promissor, que a posição de ambos chega a ser cobiçada por muitas pessoas. Aproveite, e não esqueça que é preciso sabedoria para se desfrutar do momento presente sem inquietar-se quanto ao futuro.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.