AS LETRAS DO MEU VIVER ESTÃO TAMBÉM NO PORTAL DA LUCAS


 Com os  textos tenho conseguido amigos de vários lugares. Feito contato com poetas maravilhosos como o Mauricio Garcia, de Natal RN .Com cartas tenho feito o bem a muitas pessoas. Com a escrita tenho desabafado o que sinto, encarado pessoas que precisam ler verdades .É para causar a  paz ao meu eu e estar com pessoas que  escrevo, é assim que eu sou feliz. Recebi convite de alguns sites e blogs, mas quando o site ou blog se distancia do meu modo de vida e do perfil  que quero manter ,prefiro ficar no Blog Olho de Mulher, ou como Domitila Belém no  Calaméo e no Pensador
Aceitei o convite da Izabel , uma pessoa que encontrou os meus textos na internet , ela é a  idealizadora do Portal da Lucas, um site de Atibaia.  Estou iniciando a minha vida como colunista no Portal, na  coluna Minuta do Povão.
Qualquer dia desses edito o meu livro e também aceito o convite do Botinho para ser a sua redatora em alguns dos seus futuros livros.
Precisava dividir esta alegria com vocês, para que saibam que tudo o que fazemos com amor tem um  resultado assegurado por Deus.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.