O BLOG OLHO DE MULHER ALCANÇA O CARINHO DO SERTÃOZINHENSE E ATÉ DAS PESSOAS DA TERCEIRA IDADE


Graças a Deus e ao trabalho que o Senhor tem me inspirado fazer, com uma escrita responsável e bem humorada, o Blog Olho de Mulher é hoje um instrumento de informação do Sertãozinhense.
Fico muito feliz por receber elogios, críticas, sugestões e conseguir mais e mais amigos e leitores. Até a terceira idade está firme e forte no Olho de Mulher. Meu Deus! Fiquei muito feliz por saber que os jovens que têm computador em casa estão convidando as vovós e os vovôs para conhecer a modernidade, a informação levada pela internet. O meu carinho pelo pessoal idoso é conhecido há muito tempo, desde quando brincamos outros carnavais e outras festas juninas.
Agradeço o carinho de todos  para comigo e adianto que faço este trabalho com muito prazer. O Blog tem sido dedicado a todos vocês. Mando um abraço especial para duas senhoras que me abordaram  esta semana e  disseram saber que eu sou a  mulher do Blog. Quando perguntei a rua onde moram , para mandar aquele abraço para a galera  ,uma delas  disse Rua do Mato e do Ferro de Molho. Então fiquei assim meio que assustada, pensando que tinha levado um fora, mas ela disse " Não estou brava com você não. Eu coloquei este nome na rua, por que  disseram que a minha rua seria calçada, mas nunca chegou o calçamento por lá."
Então vai a dica: Onde prometeram o calçamento? Lembrem-se, porque tem morador que não esqueceu e pediu sigilo do nome, mas pediu que eu postasse no blog que a rua está lá, de" braços abertos" esperando o calçamento. E aqui estou eu, fazendo o que o povo pede!
As senhoras sorriram muito por que viram o vídeo do Pintinho Piu...E o mais engraçado é que aprenderam a música.
Então, brindemos o sucesso:  viva o Olho de Mulher para o sorriso e o bem de todos!
Desejo saúde a todos e que o sonho da rua calçada se realize  através da atual administração ou da administração do  próximo gestor.
Aquele abraço para o pessoal da Rua do Mato e do Ferro de Molho.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.