BOAS NOVAS PARA OS PACIENTES DA ZONA RURAL DE SERTÃOZINHO

Depois do grande êxodo rural e  da licença do médico Bráulio Cavalcante,   a demanda na USF I, localizada na rua Presidente João Pessoa, centro do município de Sertãozinho, dobrou. De maneira que o médico Gabriel Júnior e a equipe tem se desdobrado como heróis para atender a população que busca atendimento médico  na zona urbana.
Fzendo um atendimento que não permite dizer não ao paciente da zona rural ,   os trabalhos da USF I se estenderam ao ponto da equipe chegar a ficar na USF até as 18:30.
Mas...Uhuuuuuu! Chegou médico para vocês, amigos da zona rural. Quem trouxe a boa nova foi a Enfermeira Andrea Evaristo. Ela disse que o médico começa nesta próxima segunda -feira. O cronograma do atendimento médico da zona rural deverá ser colocado em breve no quadro de aviso das USFs. Em todo caso, fica mantido o atendimento de urgência na USF I até sexta, e em qualquer dia para qualquer paciente da zona rural que com quadro de urgência ( dor, vômito, diarréia, acidentes, febre,risco de aborto, hipertensão) se o novo médico não estiver presente.
Uma outra novidade que o pessoal parece não estar sabendo, mas que vai a dica do Blog Olho de Mulher,  é  que um médico psiquiatra na USF I  fazendo atendimento quinzenal..  É o caso das pessoas que necessitam de medicamentos controlados para patologias tratadas pela Psiquiatria procurarem o médico da sexta-feira, pois  além de ser um especialista no assunto, tem bem menos paciente que Doutor Gabriel Júnior e com certeza o atendimento para os pacientes fica bem mais rápido e confortável. Para saber quando o médico psquiatra estará na unidade, procurem a  recepcionista .
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.