CADA UM NO SEU PECADO: PADRE E PREFEITO TROCAM A MISSA DA PALAVRA DE DEUS PELA POLITICA DAS PALAVRAS DOS HOMENS

Mas olha o babado da molesta que aconteceu na missa ,em Cacimba de Dentro ...O padre Romildo estava lá fazendo as bênçãos de homenagem aos 52 anos de emancipação política do municipio, e deu na telha do padre de falar sobre o telhado da realidade de Cacimba de Dentro, sacando críticas sobre a dependência de alguns serviços públicos que o município de Cacimba de Dentro ainda mantém com o município de Araruna.
Acontece que Edimilson Gomes, o prefeito de Cacimba de Dentro estava na missa...E entrou em defesa própria , falou sobre sua continuação no grupo maranhense, desceu o sarrafo em Ricardo Coutinho, e deu aquele fecho emotivo no discurso: Chorou ao falar dos pais mortos.
Resultado? O Padre arribou dos ânimos, foi embora sem terminar a missa. Os fiéis ficaram beges, sem missa, sem padre e sem saber para quem rezar, por que nem Maranhão nem Ricardo estavam lá, a fim de balançadas da bandeira da paz.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.