CIDA VIEIRA ENTREGOU CARTA RENUNCIANDO A PRESIDÊNCIA DO PMDB

 Acabo de ouvir na rádio Rural de Guarabira que ontem à noite Cida Vieira entregou uma carta  ao vereador Messias Ribeiro, renunciando à presidência do PMDB de Sertãozinho 
Mais uma vez o teto da Câmara Municipal de Sertãozinho espandiu os ecos das vozes  de Cida e Messias.  Num  debate exaltado a filha de Vieira e o filho de Ribeiro foram aos pingos nos is na presença do público. A renúncia da presidente Cida Vieira trouxe o repique da consumação do rompimento político entre  as duas  famílias mais influentes da política atual do município. 
Segundo informações e comentários de Dgenilson Silva, a carta de Cida Vieira relatava desprestígio no partido e problemas familiares, deixando assim a família Vieira sem ter outra atitude a toma r que não fosse a renúncia.
O que sabemos é que a presidência do partido continuando com os Vieiras  passou a corresponder o risco para  que Antônio Ribeiro não conseguisse indicar o candidato da sua preferência, e ,assim sendo, os Vieiras perceberam que Geraldo não seria o indicado quando Antônio salientou que o PMDB iria ter como presidente um dos seus filhos. Esta atitude de Ribeiro içou Geraldo do poço das ilusões, e daí se deu o inicio do rompimento.
A presidência se continuasse com os Vieiras levaria Rony Vieira a um possivel rompimento.Por saber que Geraldo Vieira tem por ele um desafeto de muitos anos,o vereador Rony não via com bons olhos a continuação no grupo,devido à poda que seria aplicada à sua candidatura a prefeito da situação, poda feita pelos Vieiras ocupando a presidência do PMDB.
A chuva de boatos é uma constante neste contexto de mudanças na política de Sertãozinho, e não postarei aqui a noticia mais nova que eu soube, por que não confio muito nas falas que tentam inflamar os grupos, nem quero envolver pessoas que dependem dos seus comércios para sobreviver, mas...
Se for mesmo verdade o que um grande político falou sobre outro, em um certo ambiente comercial,  não há dúvidas que  a eleição 2012 será um ringue em Sertãozinho, provavelmente da base do todos contra uma... por que ,SE FOR VERDADE, tem um golpe de mestre para ser deferido que unirá todos do lado dos juntos e misturados. Golpe que trará inimizades para dois que  hoje estão como grandes amigos,por que nem toda amizade entre políticos  é como a de Jônatas e Daví Mas , para quem sabe ler um pingo é letra e sabe também que Jônatas era o filho do rei e Daví o sucessor do rei.
Destino dos Vieiras? Só Deus sabe!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.