COMÉ QUE É?

 DOU NÃO, ENTREGO NÃO, SEM PAPEL NÃO LEVA NÃO

Segundo Josenildo , Sueli Vieira sofreu nova decepção, ao ir buscar alguns objetos pessoais  na prefeitura. A moça, antes considerada como elegante e de confiança, ouviu da boca de Mauricio Ribeiro que para pegar os  próprios objetos, ela teria que fazer pedido oficial (ofício, requerimento).Incrível como as pessoas esquecem quem são as outras...Desde quando Sueli é uma estranha que não tem o direito de ir buscar o que é seu, e de fazê-lo  de maneira oficiosa ? Gente, isto é excesso de implicância ou de arrogância?   

BOICOTE DE AMIZADE


Tem gente que já foi avisada. Se continuar a falar com Alécio Vieira, vai dançar feio. Ô minha gente, como é triste a pessoa ter que se afastar dos amigos por causa do pão, e nós que também somos humildes sabemos entender. Mas ó: Tem Deus olhando tudo isso!

 ERA SÓ O QUE FALTAVA

Depois da convenção do PMDB, o "vice secretário" da saúde ,empossado por conta própria e mental depois da sua comunhão carnal com a secretária, andou pedindo satisfações  até a professores do Ulisses de Pontes...Queria saber o porquê do não comparecimento à tal  evento importantíssimo para o seu futuro, não consagrado, de primeiro cavalheiro do município. Parece que o rapaz é metido demais a estrategista, mas dizem  que em Lagoa de Dentro, quando ele andou maquinando a política de lá, a galera tirou trunfo da manga para  que ele recolhesse um pouco o seu entusiasmo exagerado.
O mais engraçado é que dia desses  o rapaz foi tentar, a favor desse futuro tão sonhado,  fazer de Rony Vieira o vice  de Dona Márcia. A pessoa tem até que rir com tamanha dissimulação.É muita ambição a céu aberto, né? Rony vai cair nessa já já...Bóra colocar o ferro de molho? Se ele cair na onda de vice é por que nem ele mesmo sabe o potencial que tem.

A EXPECTATIVA É GERAL

Está todo mundo de olho na boneca. É isso mesmo...A galera já sabe das cobranças do grupo do PMDB e  está na expectativa geral do destino de Bela Baracho. Para onde irá a moça bonita ? Na tesouraria ela não ficará por muito tempo, é o que todos apostam...Mas sabem de uma? A menina é magrinha, pequenininha, mas é de coração forte e apaixonada por seu Daví. O que os seus amigos verdadeiros sabem é que ela está preparadissíma para continuar sendo a senhora Bela Vieira.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

3 comentários:

  1. Edilene, a Srta. Sueli Vieira só está colhendo o que plantou, ela não é nenhuma coitadinha ou coisa parecida, quando o Sr. Geraldo Vieira foi prefeito esta moça soube muito bem humilhar muitas pessoas, maltratando-as e impondo o seu "poder" pois seu pai na época era prefeito e podia fazer o que bem quisesse,pude sentir na pele e nunca me esqueci. Aqui se faz, aqui se paga. Agora é a hora dela pagar. Beijos adoro seu blog

    ResponderExcluir
  2. Acredito que a lei do retorno, quando fundamentada em vinganças de muita guerra por pouco causa,nos afasta muito de um tempo diferente,de uma época melhor.
    A diferença partidária que agora envolve os Ribeiros e os Vieiras não apaga um passado unido que tiveram,e que os assemelhavam em quase tudo e para quase todos. Ou esse pessoal pensa que o povo é esquecido demais?
    Creio que Mauricio, pela pessoa que é e que conheço de perto, deve estar passando pela nova fase de comando, multifacetada, remembrada por outras famílias e pessoas que substituem os Vieiras, é claro que a insuflação dos pólos da adversidade não trabalho o congelamento dos agravos pessoais, mas deve começar o arrefecimento lá para o mês de junho ou julho de 2012, quando realmente as diferenças colocarão ainda mais lenha na fogueira.
    O que vejo é que Mauricio há de fazer uma maturação e chegar à conclusão que as pequenas coisas não devem tomar ares de encrenca eterna,afinal o futuro está intacto e esperando os melhores. Haveria Mauricio de ficar preso às bobagens que se resolvem num estalar de dedos? Creio que ele deve pensar melhor sobre o assunto e determinar seu perfil como continuação dos Ribeiros, mas como sou povo e sei o que o povo pensa e espera, desejo dizer que ele tenha grandes laços com o progresso, com a democracia e, sobretudo, com a consciência de que todas as coisas são passageiras.

    ResponderExcluir
  3. sueli merece bem o que aconteceu com ela, para sentir como é ruim ser humilhada,maltratada e espizinhada...
    No tempo que era secretária do atual prefeito,parece que nem conhecia as pessoas que iam lá precisando de algo,ela simplismente os ingnorava como se não fosse gente e hoje quer ser a vitíma se fazendo de coitada. vamos ser realista fofaaaa

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.