COMO FOI A REUNIÃO

  A reunião de recepção ao vice prefeito de Sertãozinho, Geraldo Vieira, organizada pela oposição aconteceu na casa do Senhor Mauricio Pilão.
  Estavam reunidos os três vereadores da oposição, além de pessoas que atuam em diversos partidos. Iniciada a reunião por  Vando Cardoso, líder da oposição na câmara  e presidente do PSDB, o tom da reunião se deu em dar as boas vindas a Geraldo Vieira, além de reiterar a idéia de todos que seja quem for o candidato lançado pela oposição o projeto 2012 é para a união de toda a oposição.Após a fala rápida Vando Cardoso apresentou o mediador da reunião,o advogado Dr Manoel.
Apesar de todos terem colocado suas vozes na reunião não houve nenhuma fala que fosse estrategista, apenas se comungaram na idéia de união e fortalecimento. Mas, é claro que há pessoas que quando falam têm mais carisma e experiência, e isto ouvimos na voz do senhor Zacarias Pontes que falava sobre a importância de fazer política com respeito, com dedicação a um projeto para o bem do povo e principalmente respeitando as diferenças de cada candidato a vereador ou a prefeito. Disse o senhor Zacarias " Se não  fosse pelas várias pessoas , pelos vários partidos e várias opções, pelas muitas opiniões,não precisaríamos de união nem reunião, por que só  somamos quando alguém tem algo que não temos, e é capaz de fazer conosco aquilo que não somos capazes de fazermos sozinhos, mas todo projeto de respeito tem que ser para o povo e não para o partido ou para o candidato "
E o candidato da oposição é.... 
Começa com a letra...
Tcham Tcham Tcham...
Ah, Juro por tudo quanto é mais sagrado que não disseram  quem será o "ZOMI" não... Eu fui nesta curiosidade de descobrir o nome, mas não disseram quem é...Disseram que seja quem for, terá o apoio de todos. A oposição promete não se "despedaçar,' mesmo tendo vários partidos.
A imagem de satisfação estava no ar, mas a sabedoria estava no silêncio, guardando o melhor nome  para o tempo certo.
Ao contrário da Situação, o nome do candidato a  prefeito da oposição será decidido " em casa". Sem  pesquisa, sem moído algum.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. QUEM GOSTA DE APARECER E A TURMA DO OMISSÃO RONY E OS RIBEIROS. A OPOSIÇÃO TÁ BEM MADURA É NÃO VAI COMENTER OS ERROS DO PASSADO, TENHA TENHA CERTEZA QUE OS MELHORES SERÃO OS CANDIDATOS A PREFEITO É VICE, E QUEM SÃO OS MELHORES? TIREM SUAS CONCLUSÕES.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.