COMO SABER SE VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO

Há  quem tenta isso e aquilo, consegue isso e depois não gosta mais disso, corre atrás daquilo e termina desistindo  daquilo por que quer outra coisa. Gente que não se direciona, por que não sabe o que quer, e não tem uma paixão específica por algo. 
Há quem vive de cara feia no trabalho, reclamando de tudo. Sempre indisposto a cooperar com o grupo.Sei lá, parece que  a pessoa queria  viajar de avião e o que conseguiu foi colocar um trem nas costas.
Será que pessoas  que vivem determinada situação estão no lugar certo?
Algumas vezes a pessoa tem aptidões para determinada profissão, mas será melhor em outra. O que falta para que elas descubram o caminho exato da satisfação na carreira? Falta que conheçam mais de si e mais da carreira. 
A dica para pessoas assim é fazer o teste vocacional.
Você está no lugar certo? Confira.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.