COMO VENCER A INGRATIDÃO



Amados e Amadas,

Creio que todos nós já passamos por experiências que magoaram as nossas almas, principalmente em se tratando de termos vivido a dor da ingratidão. Alguns de nós sabemos viver em meio a estas dores,vamos levando essas coisas para a lixeira, deixamos   a nossa decepção perder-se no tempo. Enfiamos a cara no trabalho, nos livros, nas conversas com os amigos, nos momentos com a família .Sabemos que o tempo cura as dores e sabemos como é grande  o poder do perdão. Com o perdão tudo se renova e milagres acontecem.
Outras pessoas ficam tão magoadas quando sofrem ingratidão que tudo nelas gira a favor desta agonia "desumana",esquecem de todas as belezas ao redor delas, ficam chateadas, entristecidas, pesadas. É tudo o que a  ingratidão quer para fazer  morada em seus corações. Então, como uma bruxa coberta por um enorme véu negro, a ingratidão vira mágoa. Aí a coisa piora na vida dessas pessoas. A mágoa é bactéria potente contra o espírito e atrasa a vida.  A mágoa apodrece os dentes da vida, e esconde o sorriso. A mágoa tira a força do ânimo, apaga os sonhos e conduz o homem ao fracasso. Não há perdão? Então não há amor e não haverá milagres!
O que fazer quando sofremos ingratidão? Primeiro coloquem na cabeça que vocês nunca e nunquinha serão mais importantes que Jesus. Meu amores, nada mais inteligente que a velha certeza " Nem Jesus agradou a todos." Então por qual motivo querermos ser mais especiais que Jesus? Nós somos uns fedidos pecadores! Ele oferecia o amor, a cura, a paz, a salvação eterna e mesmo assim sofreu ingratidões. Nós só podemos oferecer o amor, e muitas vezes o que fazemos é  perder o amor em meio às adversidades...Ficamos tão chatos, tão egoistas, tão cara feia, tão vazios sem o amor...Até Jesus corre de nós! Verdade...Jesus não curte o maldizente! Ele ama aquele que canta chorando, que clama no deserto, que entrega o fardo para Ele e que segue levinho, levinho, com plena confiança no seu amor. 
Sabe por que as ingratidões não vencem o meu coração?Por que não choro para gente fraca de espírito , gente que me ofereceu a ingratidão. Eu gosto muito de chorar para Deus. Façam o mesmo. Chorem para Deus ouvir.
Para vocês uma linda música .

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.