DAVID FLEISCHER EXPLICA POR QUE JAQUELINE RORIZ NÃO CAIU

 David Fleischer entende que quando o parlamentar faz algo que muitos outros também fazem, torna-se então um irmão, um "erradinho igual", ou seja , tem mais chances de não ser cassado.  Os outros que estão votando o cassa ou não cassa, se envolvidos em situações iguais ao caso da "vítiima", ficam entre o caso da bola da vez e o seu próprio caso. Traduzindo isto para a nossa linguagem povão é aquele tal de quem também pratica o erro  tem medo, e quem tem medo tem fiofó. Então o tal dos fiofós dos caras que fizeram e fazem o mesmo que Jackie Roriz ficaram apertados,né? Sem querer cassar alguém da "família", com medo de que venha o mesmo chumbo grosso para eles...
Só quando o parlamentar faz coisas bem diferentes é que corre o risco de ser jogado de volta para a sua casa...Como aconteceu com os meninos abaixo. clique na imagem para ampliar e descubra qual foi o deputado acusado de matar  uma pessoa com uma motosserra..Ixi Maria!



Para ler na  íntegra ,  em linguagem culta, que trata fiofó apertado como "abre precedentes" clique aqui
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.