DOUTORA RENATA E DOUTOR ROBERTO SÃO DOIS À TOAS


Verdade! São dois à toas!
 Mas não é nada disso que vocês estão pensamdo. gente. O casal estava apenas num momento de lazer, ontem (10/09) no bar mais fashion de Belém ,o To à Toa.
Muito simpática, Doutora Renata sorriu e me cumprimentou...A bichinha nem guarda rancor por eu destrambelhar desabafos aqui no blog. É que  no fundo a doutora sabe que estou tentando, do meu jeito, o melhor para alguém ou para Belém, e se precisar criticar a administração, terei que fazê-lo.Não tem como guardar o problema com omissão ou elogios ,não é mesmo, Doutora?  Graças a este blog arengueiro que chamou a sensibilidade do seu coração,Doutora,  a ACS Janaina está trabalhando. Eu sabia que a senhora não iria ficar sem participar da pacificação para manter a moça no trabalho. Conheço a sua preocupação social  há muito tempo.
 Olho em Doutora Renata heim! Ela é politiquenta que é danada..rs rs Por isto que eu digo direto que ela influencia o coração flaviano: Esta mulher é o trunfo do esposo.
Poxa,se Beto Flávu não tivesse por perto...Eu teria perguntado : Doutora Renata, quem é o candidato de Roberto?
kkkk E ela iria se sair muito bem...É esperta que só aquela florzinha conhecida como Sempre Viva.
Beto Flávu estava um tagarela, conversando com um casal de amigos,sorridende e nem aí para o poder!
É bom ver que pessoas públicas vivem uma vida comum. Na verdade, tudo nesta vida passa e o que vale mesmo é a gente ser feliz.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.