ELE TEM 90 ANOS ,3 MULHERES , 69 FILHOS E 100 NETOS

Luiz Costa de Oliveira tem 90 anos, ele mora em Campo Grande, sertão do Rio Grande do Norte. O Luiz começou a sua vida romântica e de casado com Francisca . A história de amor deles  durou até que a morte o separasse da primeira esposa, a mulher que foi mãe dos seus primeiros 17 filhos.
Como a vida continua, Luiz conheceu outra mulher, Francisca também e que também foi mãe de mais 17 filhos do Luiz. Quando a segunda Francisca precisou de cuidados por estar grávida, a mãe dela prontamente foi ao socorro da filha...Pois o Luiz não poupou conversa , deu em cima da mãe da esposa: pegou a sogrita e juntos geraram  13 filhos .
Acontece que quem faz aqui, paga aqui...E lá veio outra filha da mulher que traiu a filha Francisca... Veio cuidar da mãe que também teve filhos e  precisou de ajuda nos tempos de repouso pós parto. E o Luiz,que não conseguia cumprir esse tempo sem "SÉQUISSU" e sem vida de marido de uma só...parara parara, no ouvido da cunhada e enteada...E não deu outra: Pegou a quase filha para um xameguinho bom também, e fez o seu terceiro casamento familiar . Com esta ele gerou mais  15 filhos . Minha nossa Senhora , é Luiz ou é Jacó  o nome do  homem? Por que a semente dele se multiplicou como grãos de areia, assim como a semente do  patriarca das 12 tribos de Israel.
Resultado? Para ser o rei da mulherada o cara não precisa de mansão nem carrão, precisa é ter papo para pegar as mulheres de uma família unida.
O Luiz não é de brincadeira...Fora de casa  o danadinho ainda arrumou mais 7 filhos, com mulheres dos seus breves romances.
Ah, você quer saber se o Luiz  usa Viagra ? Sei lá. Ele disse que a vitalidade dele é por que não bebe , não fuma, se alimenta muito bem e dorme melhor ainda. Eita! Luiz bom de pêia!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.