HOJE TEM MAIS EM BELÉM ?

Arrá! E ainda tem gente que acha que o padre é fraco!? Não adianta ameaçar o  padre...
Hoje (20/09) a sessão da Câmara Municipal de Belém colocará em votação a diminuição do recesso parlamentar, aquela famosa férias com seu longo período semestral.
 E tudo começou quando certo dia este projeto foi engavetado, mas tudo se reiniciou quando certa noite o padre chamou o povo e juntos estavam indignados!
Uêba ! Parabéns, Padre Marinaldo!
Oxent! Esse negócio de ficar ameaçando padre não é sensato não. Padre é homem estudado, tem boa oratória, tem admiração da comunidade...E tem até padre que quando se aperreia...Não deixa de encarar gente atrevida!
É verdade que a violência não pode acontecer entre os irmãos, mas em alguns casos, que não é o caso de Padre Marinaldo, nem todo padre segura a paciência. Veja o vídeo de um padre bravo,descontrolado e equivocado, batendo em uma mulher.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.