LÁ VEM ELE: SAIAM DE BAIXO QUE ELE CHEGA SEXTA- FEIRA

 Queridos e Queridas,

 A chance de alguém ser atingido por algum pedaço desse treco é de 1 em 3,2 mil.
Não se sabe em qual parte do planeta os pedaços do Uars poderão cair. Segundo a previsão dos cientistas,  26  peças com cerca de 500 kg poderão chegar à terra. E o bicho vem caindo olhando meio que para o Canadá , meio que para o extremo sul da América do Sul .Ai mudeus duxéu O Brasil tá nesse rolo!
O Uars é um satélite científico que a Nasa fez o favor de colocar lá em riba em 1991. O bichinho passou 14 anos trabalhando, medindo a quantidade de ozônio e de outras substâncias químicas presentes na atmosfera, mas desde de 2005 que ele terminou a sua missão, e danou-se: resolveu voltar!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.