MAIS UMA VEZ TARCISIO MARCELO NASCE PARA MARCELO MATIAS COMO O SOL NASCE PARA A TERRA

 Roda, roda, roda...O assunto pode ser qualquer um, a atitude pode ser tomada por qualquer pessoa, mas Marcelo tem que unir a sua opinião ao nome de Tarcisio Marcelo.
Num emaranhado de posturas, o senhor Marcelo critica Padre Marinaldo por ter encabeçado o movimento contrário ao recesso dos parlamentares, mas diz que é favorável à diminuição do tempo de 6 meses do recesso. Então por que Marcelo que acha que isto não é papel para o padre não tomou tal iniciativa?  Por que como um preguiçoso espera que o recesso seja mantido...Ele tem esperanças de chegar à câmara. Ao invés de parabenizar o  padre por fazer algo que um MARCELO da BOCA ABERTA  não faz, o infeliz aproveita a situação do contexto para usar o nome de Tarcisio Marcelo. Não tem outro adjetivo. É um infeliz que contraria as suas próprias palavras para alimentar o seu amor não declarado e possivelmente não correspondido. Amor de admirador não confesso. Isto só tem jeito no divã do analista...Né não, Gente?
Marcelo Matias parece ter uma idéia fixa em relação a Tarcisio, foi um ódio que de tão repetido parece ter se transformado em   amor não declarado por Tarcisio. O "Marcell"  age  como aquele cara que não é flamenguista, mas acompanha muito mais os jogos do Flamengo que os do seu próprio time, com a desculpa de  reunir " argumentos" contra o rubro negro.Sinceramente? Depois de Marcelo, creiam vocês, é que vem  Dona Ana Marly para pensar  tanto em Tarcisio Marcelo.
Está certo o padre! Bote quente padre! 
O povo foi ao convite  do padre , e fez bonito manifestando a dura crítica ao recesso parlamentar de 6 meses.
OBSERVAÇÃO: Este blog não dá direito de resposta a Marcelo...Ah, eu já sei o que ele sente, e se não se declara...Não recebo mentiras nem curo doenças!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.