O ADEUS A JOÃO DE MENTA

Hoje Belém perdeu uma pessoa muito conhecida, no acidente que envolveu dois carros na estrada de Caiçara-PB. O casarão amarelo da rua Feliciano Pedrosa ficou com aquele ar de Adeus João...
O proprietário do Bar da Fava era aquele homem que prefiro deixar lembrado como  o João de Menta, com a imagem que todos nós conhecemos dele: um homem risonho, sempre atencioso quando recebendo os seus amigos e clientes.
Dificilmente posto assuntos de tragédia no Blog, principalmente quando se trata de tragédias com pessoas conhecidas... O sentimento da família é o que levo mais em conta, por isto, não gosto de colocar no blog fotografias tristes, que magoam o coração da família, mas se alguém quer ter uma noção de como foi a tragédia, clique nas letras verdes desta postagem e veja no blog do Tatiano Carlos.
Os meus  sinceros sentimentos e votos de pesar, estendidos à sua esposa, filhas, mãe, irmãs . Espero que Deus conforte seus corações
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.