O MIADO DO GATO PRETO: RONY VIEIRA E VANDO CARDOSO SÃO OS MELHORES NOMES PARA FORMAR A GRANDE CHAPA DA SITUAÇÃO, DA OPOSIÇÃO OU ATÉ DE UMA TERCEIRA FORÇA

Nós na fita da surpresa : ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ Rony e Vando?! Seria possível?!!! Como heim? Agora encafifei e vou falar igual o Xaropinho: Rapaiiiiiizzzzzzzzz!
Onde estou, amigos? Aqui  eu de mão arribada ó  0/... Também falei ÓÓÓÓÓ, juntinho com vocês.
É isto mesmo,gente,bateram este fio para o Olho de Mulher...O Gato Preto mais famoso da política do brejo, também conhecido pelo famoso nome Zenóbio Toscano, andou dizendo para gente que também entende de política que Rony Vieira e Vando Cardoso podem formar o par perfeito para que a situação trabalhe a "repescagem" da quebra de votos provocada pela saída de Geraldo Vieira,  o melhor par para a oposição se Rony não for o candidato do prefeito , ou  o melhor par para vencerem  as eleições caso ocorra a necessidade da 3ª força.
Meninas e Meninos, não brinquem com o miado do Gato Preto...Esse cabra é bom de urna, de visão e de sorte. Aliás, quem quiser sorte aperte a mão de Zenóbio Toscano. Creiam que as mãos são os melhores transportes de energia. Posso falar sobre a energia da mão de Zenóbio,  com muito carinho...
Certa noite ,quando fui colar grau do meu curso de Enfermagem, era um ano político que  reuniu vários políticos da Paraíba, a professora chamava pela ordem aquele que seria o paraninfo dos alunos que estavam se formando... A  minha sorte escolheu que eu e  Zenóbio estivéssemos na mesma linha do tempo, eu na fila dos formandos, ele na fila dos políticos,  então  ele foi quem entregou o meu diploma. Questão de mão quente: Nunca levei pau em concurso da saúde: Sertãozinho, Passa e Fica, Belém e Serraria...E ainda por cima, só fui chamada por Sertãozinho , municipio que hoje paga o dobro de todos os outros que não honraram seus concursos. Imangine se eu tivesse sido chamada por Belém...Teria caído na besteira de deixar Sertãozinho, só para "trabalhar mais perto de casa"...Xô azar!!! Vai pagar pouco prá outro!!! 
Valeu a sorte, Gato Preto!!!
Zenóbio nem sabe dessa, nunca tive intimidade com ele, mas...que valeu a pena ter encontrado um talismã paraninfo no meu caminho, num tremendo imprevisto ...ah, isto valeu!
Este tal de Zenóbio é fera...Se ele disse isso de Rony e Vando é por que cruzou os dados das últimas campanhas...Zenóbio não joga conversa fora!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.