O MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO ENTREGOU AS BICICLETAS MAS NÃO DEIXOU QUE OS ALUNOS LEVASSEM AS BICICLETAS


Que o Ministério da Educação é todo confuso  há muito que estamos sabendo. Criou os  kits antihomofobia, recolheu os kits, entrega  livros de Matemática com as seguintes sentenças 10-7=4 e que 16-8=6 .
É um tal de fazer porcaria e jogar o dinheiro do brasileiro fora sem dar a mínima bola para o prejuizo! 
É ENEM que vaza, é FIESP que financia filho de bacana, é um moído dos infernos neste tal MEC. E agora tem mais essa:

 As bicicletas do programa “Caminho da escola”, entregues pelo governo do Distrito Federal e pelo governo federal a estudantes da rede pública do Recanto das Emas, foram recolhidas logo após a cerimônia de lançamento do programa, no dia 26 de agosto.
O Recanto das Emas, a 26 quilômetros de Brasília, foi a primeira região do DF a aderir ao programa do Ministério da Educação que entrega bicicletas de graça a estudantes da rede pública.


Depois do anúncio do início do programa, do qual participaram o governador Agnelo Queiroz e o ministro da Educação, Fernando Haddad, as bicicletas foram levadas para um galpão, onde estão guardadas até hoje, sem uso. Três bicicletas ainda não foram devolvidas.

O Ministério da Educação foi procurado, mas informou que não vai se manifestar sobre o assunto.
fonte: G1
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.