OPOSIÇÃO ABRE AS PORTAS PARA OS VIEIRAS EM GRANDE ESTILO DE UNIÃO

Já foram dados primeiros passos pelos membros da oposição de Sertãozinho, para receber o vice-prefeito Geraldo Vieira e família, ainda essa semana haverá o grande encontro. Lá vão está os grandes adversários do passado, mas que a partir de agora serão todos, o grande aliado do presente e do futuro é claro. Será um momento histórico na política Sertãozinhense, esse blog e mais outros meios de comunicação terão a oportunidade de registrar tudo e levar as informações desse acontecimento para o público. Quando Geraldo pisar no campo da oposição deixar de ser adversário e passa a entregar o grupo, passar a ser tratado como aliado e amigo por todos. Esse foi a ponto discutível da reunião que houve e com certeza aquela vela frase, "Sejam bem vindos, todos vocês da família Vieira" será dita por todos da oposição. Do Blog SertãozinhoPB

                                                          Ahora son todos del Paraguai...Hablaré la actual lengua Vieira...
                                                          Sin embargo, elles tienem empezado una nueva vida por motivos menudos e otros de fuerza mayor. He he he . Como  la politica és loca. Arriba Vieiras!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.