OS 10 REMOS DAS CANOAS DE SERTÃOZINHO

1- O embate da renúncia vieirista foi pior do que eu pensava ...Cida Vieira chamou Totinha de carrasco, enquanto Messias chamou Gerinha de traidor. É desmantelo sem conserto um negócio desses. Essas crianças arengando com o nome dos papais !


2- Nesse bafáfá todinho que está rolando na política de Sertãozinho alguém sabe me dizer onde anda Mauricio de Pilão? Ele acabou com a idéia de Zé Orlando ser prefeito? Não me digam que ele já chamou Geraldo como vice de Zé Orlando ou anda tentando gravar um DVD de violeiro.


3- Enquanto Antônio Ribeiro diz que vai realizar pesquisa para saber quem é o seu candidato, pessoas que simpatizam com  Rony adiantam que a balela do resultado encomendado será o motivo do próximo rompimento...Oxent e já sabem que vai ser pró Dilma,  Ops! pró  Márcia...Eita!

4- Não sei onde é o oratório da oposição, mas as suas rezas estão funcionando. Primeiro torceram para a saída de Geraldo e agora estão na expectativa de Rony manter firme o seu desejo de ser o candidato, não se vender para vice, e não continuar no grupo do prefeito se não for o indicado...Falta de dizer mais o que? A oposição está aberta para rechear mais a arena caso Rony saia da situação. Minha nossa senhora , são muitos leões reunidos num canto só, se isso acontecer. Quem será o primeiro a oferecer a canela para a primeira dentada dos leões? O diabo que dê a dele, por que eu não darei a minha.

5- Geraldo Vieira afirmou que se não for o candidato, não será o vice de ninguém, mas apoiará com toda a sua influência e carisma o candidato escolhido pelo grupão dos misturados, pode ser quem for o indicado. Virou ou não virou questão de honra para os Vieiras essa briga com Antônio Ribeiro?

6- Vando está tão calado...Isto é perigo à vista...Mas ele também esteve doentinho esses dias. Sei não, quando Vando cala , é por que aquela cabeça dele está pensando,pensando e pensando.

7- Wanderley Macedo consta na lista dos sonhos de alguns.Eu sei da lista, heim.E tem até meu nome,né?. Antes que essa lista "avoe"  pelas ruas de Sertãozinho e dê conversa fiada para o meu lado, vou logo avisando: Estou quieta no meu canto,sem arenga com Antônio Ribeiro ( isto vale um brinde sossego ouro). E se necessitar eu sei  ficar  ou  ir . Agora arrumem encrenca para o meu lado que se  for num dia que eu estiver com o útero pelo avesso, aí vai dar certinho para quem arrumou o  inferno...Eu quero apenas trabalhar e creio que Wanderley também. Ainda estou do lado da situação, se precisar ir , terei a coragem de dizer isto a Antônio Ribeiro e a mais ninguém. Não devo satisfação a mais ninguém do PMDB e não serei temerosa nem covarde se precisar optar pelo outro lado.

8- Todos os dias eu conto nos dedos quando será o dia da nossa sorte...Mas não falaram mais na revisão do plano. O aumento dos alimentos está nos ferrando, janeiro trará mais um aumento de salário minimo e nós aqui na maior paciência , esperando o dia da nossa sorte...Passou a inauguração da USF II. Márcia disse que depois da inauguração se dedicaria à nossa causa. E aí?

9- Andam dizendo  que Márcia em visita a alguns moradores do sítio afirma  que é a candidata de Antônio, garantida por ele. Bem, só se ele disse para ela... ou se tem gente inventando isso sobre ela...
Ele  não disse isso ainda para o grupo, portanto, apertem o botão da PAUSA...Há muito o que o PMDB resolver, e creio que para não perder a campanha Antônio tem que fazer uma grande articulação é do vice que o PMDB terá que apresentar. 

10-  Vocês já ouviram falar no efeito formigueiro? É aquele assim...Saiu Geraldo e foi embora um monte de gente com ele, muito embora são pessoas que ficam caladas...E  se sair Rony ? Quem ficará dentro de um bolo oco? Repara se nas minhas costas está escrito BATE OPOSIÇÃO...


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.