OS MENINOS DA CÂMARA ESTÃO QUERENDO GASTAR DINHEIRO ÓIA


Na sessão passada o Vereador Vando Cardoso cobrou do executivo a pintura dos corre-mãos da rua da Saudade, e se o prefeito não quisesse fazer podia auotorizar por ofício que ele e o vereador Naldo Nunes mandava pintar e pagar do próprio bolso.
              Dessa vez, quem disse o mesmo foi o vereador Venderlei Pereira que a pedido dos moradores, solicitou do prefeito a construção de um muro com portões no beco das Ruas João de Freitas e Presidente Getúlio Vargas. Comentou que já foi ao gabinete do prefeito por 4 vezes e se for de novo é somente para pedir autorização para ele mesmo fazer com recursos próprios e com ajuda de alguns comerciantes e o moradores.
Quem honra as calças sabe faz assim. Por que tem compreensão de que foi eleito para trabalhar pelo povo e não para balançar ninguém.

Do blog do governo jovem
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.