OS VIEIRAS DARÃO AO POVO O ENDEREÇO DOS SEUS DESTINOS





O destino que tomará o ex-prefeito e a atual vice, Geraldo Vieira e sua família, será anunciado hoje, segundo, as informações dada a esse blog, na sessão da câmara municipal desta noite, onde a suplente de vereadora e também presidenta do PMDB, Cida Vieira, que assume temporariamente a vaga do Vereador Tadeu Catão. Cida irá fazer um pronunciamento acerca dos últimos acontecimentos e renunciar a presidência do partido. Acreditamos que a Vereadora também não perderá tempo pra anunciar o destino ou a posição que sua família tomará a partir de agora na política de Sertãozinho.

Falando num contexto geral da política local. Sabemos que essa decisão de Geraldo Vieira, irá mudar alguma coisa no cardápio político da oposição, porque com certeza o convite vai ser feito para ele e família passarem a fazer parte da mesma. Só nos resta aguardar o depois de hoje, para sabermos o que vai ou pode acontecer daqui pra frente, pelo que sabemos está apenas começando o moído. Vamos ficar de olhos bem abertos e com muita atenção nos fatos.
Do Blog Sertãozinho PB
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.