PADRE DE BELÉM ENCABEÇA MOVIMENTO CONTRA OS 6 MESES DO RECESSO PARLAMENTAR

recado para orkut




O Padre Marinaldo está mais que certo por se unir ao povo e reclamar do exagero de descanso do poder legislativo de Belém, afinal vereadores não são coleção de moda para passarem 6 meses dentro do guarda roupa. Engraçado é que prefeito, governador e presidente da república não tiram 6 meses de bunda prá cima, né? Mais engraçado ainda é que o trabalho dos vereadores não é debaixo do sol nem carregando peso,imagine se fosse!
Para que esse recesso de 6 meses,heim? Será que esse povo faz transplante de rins todos os anos ? Homem, Homem , Homem, Mulher e Mulher. " Vão trabalhar, magote de espertos!"
Vendo pelo lado da economia...Eles gastam quanto com passagem para chegarem ao "trabalho"? Por que pelo visto, para esse pessoal da vereança, Belém é muito longe de Belém.
Hoje,(13/09) passou o carrinho de som aqui, o padre vai às ruas com uma campanha contra este exagero e estará acompanhado por pessoas que também se sentem indignadas.
Bote quente, Padre! Não é só este recesso que precisa ser mudado. A câmara de Belém precisa ser renovada,precisa receber novos parlamentares.Tomara que neste 2012 isto aconteça com força total...Tem muita gente boa para chegar à câmara. Gente que gosta de trabalhar, que tem boas idéias e muita moral!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.