PROFESSORA FICA NUA EM PROTESTO

Gente,


Uma professora, conhecida pelo nome de Josélia, ficou nua em cima de um carro de som, em Terezina , capital do Piauí.
A mulher surtou legal. Arrancou peça por peça até livrar-se das  eiras do soutien e das beiras da calcinha ,e não teve amigo que consegisse conter a professora maluca.
O protesto conhecido como o GRITO DOS EXCLUÍDOS estava realizando o seu 17º ano de liberdade de expressão. É um protesto que acontece no mesmo instante em que o desfile do 7 de setembro do Piauí está no tempo e no espaço. Mas este ano foi demais...Teve até nudez!
A professora pecou pelo exagero. Certamente tem necessidade de se tornar foco das atenções ou necessidade de arrumar um paquerinha ousado e imediato. Deselegante a sua postura, incoerente e " moderninha" demais!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.