PT PROIBE ALIANÇAS COM PSDB,PPS E DEM NAS ELEIÇÕES 2012


É isto mesmo que vocês leram no título! O PT acaba de declarar não às realidades municipais!
Os diretórios municipais do PT estão proibidos de  fazer aliança com PSBD,DEM e PPS, assunto resolvido no 4º Congresso Nacional do PT, encerrado neste domingo (04/09), em Brasília.
Isto significa que o governo federal extrapola o abuso e o uso do poder partidário, desconsiderando o contexto em que cada diretório municipal está inserido, forçando a barra, para que seja maior a parcela de  apoio  ao PMDB, primeiro em nível municipal ,e claro mantido para a próxima(?) em nível nacional. Mas, em tudo não podemos estranhar. Os grandes  querem sempre mandar nos pequenos, e os diretórios dos pequenos municipios devem sim tomar a linha do bom senso. ..Nem tudo está fechado. Vai ter vez para o PT municipal ser de livre caminho, conforme o PMDB não ofereça o bom projeto ou o melhor candidato. Tanto o bom nome pode sair pelo PT , como o PT poderá apoiar gente de bom nome em outras legendas...Nem só de PSDB, DEM E PPS e PMDB  se fazem as vitórias municipais. O que vale na hora de pensar no município é sim acreditar no mais competente, e não ficar temendo as decisões nacionais .  Pequenos partidos poderão acionar os melhores apoios...E quanto às questão nacionais desse fechamento de portas , pensamos nisso só em 2014...Apesar de que , o cabra tem que ser homem prá rasgar mandato antes de 2014, se for o caso, mas dá prá ser..Nascem homens surpreendentes todos os dias!
Olho no lanceeeeeeeee. Fecharam as portas em Brasilia ? Mas,  no caso do PT não querer mesmo papo com o candidato do PMDB?...O meu recado REPTIDO vai para você, a quem eu disse isso ontem , amigo do Edgard: " Escute a voz da vida.A vida está te chamando para fazer algo." Viu? Sentiu a realidade? Você poderá estar somando. Tudo é uma questão de colher os frutos,menino. Pegou o sinal? A vida está te chamando cada vez mais...Aproveite o tempo bom, menino! Pensamento positivo...Diga" Eu quero"






Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.