QUAL TIPO DE HOMEM FAZ MAIS SUCESSO COM AS MULHERES?

Se você é do tipo que sempre manda flores, puxa a cadeira, vive fazendo massagens nas pernocas dela,  e é todo docinho... Se você bajula demais a mulher,vive pedindo a opinião dela para tudo ou se esforçando para ser o melhor cara do mundo. Se você vive em função exclusiva para a mulher, sem mostrar para ela que você tem uma vida sua e que pode ser muito bem vivida se um dia o love acabar....Parabéns! Um belo dia ela vai tomar um enjôo da sua cara que não tem quem cure...E você ainda vai dizer " EU FIZ DE TUDO POR ELA."Você é  o cara que pode fazer sucesso  nas novelas, mas entre nós mulheres ...você está mais para principe fora de época ! 
Uma pesquisa mexicana e outra norte americana confirmam que o tipo de homem seguro, convencido e independente é o mais bem sucedido entre as mulheres. Nós gostamos de homens do tipo James Bond, sacou? Nada de homens sensíveis  demais...santinhos. A pesquisa que envolveu 35 mil pessoas em 57 países mostrou que o estilo James Bond ( o corajoso, egoísta e até agressivo) se reproduzem mais e por isto nos deixa naquela tremenda vontade de fazer parte da vida do metidinho. Adoramos ocupar a mente com as nossas estratégias para fisgar o espertinho...Adoramos o clima  " É hoje!"  que logo vira uma história  com   quase que foi hoje,  quase que foi beijo...Quase que rolou... Nós, mulheres heterossexuais, não gostamos de homens sensíveis demais, por que seria como se gostássemos de outra mulher! Homem tem que dar trabalho, tem que deixar a gente muito doida sem saber onde ele está...Tem que dizer que não faz mais isso e terminar fazendo...A única coisa que homem não pode fazer é bater na mulher. Isto é horrivel. Também não pode nos trair e confessar, isto é burrice!

Ah, homens! Mulher gosta de carinho, mas não é apenas carinho carinho...É aquele tipo de mão forte na nossa pele, e braço forte no nossa cintura. Mulher precisa estar sempre conquistando e sendo conquistada pelo mesmo homem, por que a força do toque atrativo não pode diminuir.
 Não gostamos muito das certezas. Querem ouvir Eu te amo, mas que seja um Eu te amo mais tratado na cama que no dia a dia. Ah, e não pode ser sempre que se diz EU te amo, por que vai ficar com cara de que toda noite é noite de Ano Novo...Tem que ser Eu te amo bem maluco, daquele que o cara diz por que está "Viajando nas emoções, e numa hora bem desprevinida , sem ensaio algum ..." Nós somos complicadas? Ah, é assim que somos mulheres, ué!
  Já faz muito tempo que tentamos  ser entendidas e nos acostumamos por  não sermos decifradas...Um homem sensível, que nos entende em tudo,  vai nos tirar a graça de sermos eternos  enigmas.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.