QUEM NÃO TEM INSALUBRIDADE COMEMORA PELO MENOS COM O PAGAMENTO


Mais vale comemorar agora os 5% de aumento na mão que chorar os 20% da insalubridade "inexistente"...
Levando em conta que tanto o plano de cargos carreiras e salários da Educação como o da Saúde, do municipio de Sertãozinho-PB, são provas da confissão de incompetência e de falta de gerenciamento, pois ambos são tidos na boca da própria administração e do seu secretariado como "impossíveis" de serem cumpridos na íntegralidade dos cálculos e das gratificações, o que nos resta é entender que os 5% por cento que hoje nos chega é um cala-te boca. E agora? Esperamos o PCCS da Administração para ouvirmos que é mais um plano lindo e maravilhoso, mas que não há dinheiro nos cofres públicos para cumpri-lo no pé da letra e da lei? E para que fazer planos furados? Digam-me como é que entra na cabeça do servidor que não houve um balancete das verbas, do número de funcionários e, consequentemente, do impacto na folha? Em um ano devemos aceitar que o PCCS da saúde fracassou? Não, não não...Isso não entra na cabeça de ninguém. Como disse Amaro Braga hoje: " Depois tudo se conserta,Nêga!" Vamos sorrir com a DANÇA DOS FAMOSOS comemorando os 5%? 
Apesar de algumas frustrações em relação ao PCCS , agradeço  ao prefeito por honrar o seu compromisso de manter o pagamento em dia.
Alan, boca de praga...Você bem que disse que ela ia dar a molestia!!! Tive que chamar Dráuzio Varella E Cristiane Torloni para a Dança dos famosos que comemoram o Dia dos 5 %




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

Faça o seu comentário.