RICARDO COUTiNHO CHUTA O PAU DA BARRACA DOS PAULINOS

 Minha gente,

Pense num Mago pra não fazer "arrodeio", é esse tal de Ricardo que é governador. O homem falou poucas e boas ao ver a UPA de Guarabira, disse que é mal feita e que teve inauguração fantasma, pois desde a sua inauguração a UPA nunca funcionou.
Ricardo  Coutinho disse que o povo precisa ser melhor representado, esta aí foi resposta para a indagação feita sobre o que o governador achou do requerimento apresentado pelo Deputado Raniery Paulino , no último  31 de agosto na AL, destinado ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, pedindo que o Eduardo intercedesse perante o governador da Paraiba  a favor da UPA de Guarabira.
Claro que isto é surto de politicagem, minha gente...Mas,se Raniery fez tal coisa na intenção de ser irônico, crítico,  engraçadinho ou a fim de ter o próprio nome na boca do governador,  recebeu a resposta bem ligeirinho...
Para quem sabe ler, um pingo é letra . A verdade é que a  Paulinada inteira teve o pau da barraca muito bem chutado pelo governador. Ele não escondeu a atual realidade da UPA de Guarabira, e ao classificá-la como  mal feita, é claro que ele deu uma nota implícita para uma obra realizada na administração de Fátima Paulino ou quem sabe ele deu nota à responsabilidade dela para com o dinheiro público que foi gasto com um prédio mal feito e sem  serviços a oferecer.
 O Mago veio trabalhar, está disposto a fazer o estado assumir tudo o que os municípios não conseguem.Ele  diz claramente que  não escolhe municipio para servir, separou politica de politicagem...Agora ói, ninguém solte uma piadinha não, por que pense num Mago arroxado da mulesta: É respondão que é danado e fala o be a bá todinho, do jeito que os grandes não gostam, mas que o povo entende e adora.
Eu acho é bom o deputado Raniery tomar uma dose dessa. Dose dupla, né? Foi para o chute a administração da mãe e atuação  de Raniery.
É...Eduardo Campos pode ser amigo de Ricardo, mas o governador da Paraíba não precisa  de governador assessor por aqui.  Ele quer e sabe resolver as coisas do seu estado!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.