TALISMÃ ENTREVISTA ZÉ SANTANA EM CLIMA DE DESAFETO COM ZÉ ABÍLIO

                                                      

Zé Santana foi entrevistado por Rodrigo Costa da Rádio Talismã e infelizmente fez uso de dois assuntos que acrescentam pontos negativos à sua campanha de pré candidato a prefeito de Belém. O primeiro assunto, o acidente ocorrido entre ele e Zé Abílio, seu primo, teve como fundo o esclarecimento e a  defesa de Zé Santana, mas em dado momento o presidente da câmara perdeu a elegância e   chegou a acusar o filho de Zé Abílio de  trambiqueiro e preguiçoso, alegando que o rapaz tentou conseguir uma nota fiscal da farmácia Nossa Senhora das Graças, de propriedade do enfermeiro  Severino Martins  e sua esposa Diva.Segundo Zé Santana, o filho de Zé Abílio queria que a farmácia emitisse uma nota fiscal  com o valor de R$ 500,00 quando à época a dívida de Zé Santana ,que custeava o tratamento dos acidentados e comprava os remédios na referida farmácia,  era de apenas R$ 120,00. Depois chamou o rapaz de preguiçoso, coisa que Zé Abílio respondeu " "Meu filho não tem emprego, mas  trabalha por conta própria e tem me ajudado muito mais que eu consiga fazer por ele."
Zé Abilio ligou para a Talismã e só não fez dizer que Zé Santana é santo, mas já iniciou chamando o presidente da Cãmara de mentiroso...
O segundo erro na entrevista de Zé Santana foi ter tentado passar a imagem de que o PMDB de Belém continua o mesmo e unido, depois de Doutora Renata Christine, a primeira dama de Belém, assumir a presidência do partido. Assim  sendo , Zé Santana quis passar para o povo de Belém que a família Macedo continua no partido e no bloco...Lusa Macedo ou alguém da sua confiança ligou para a Talismã, garantindo que Dona Lusa não está mais filiada ao PMDB.
O vereador Zé Santana garante que seu sonho de ser o prefeito está garantido por uma pesquisa e que poderá ser realizado caso o povo de Belém o indique como o preferido na pesquisa que prefeito Roberto Flávio  mandará às ruas de Belém.
Acredito que o Zé é um forte candidato, mas em suas entrevistas deveria manter o cuidado mais voltado para os rumos do seu destino como homem público, suscitar as picuinhas das antigas ou os destinos que outras pessoas do PMDB tomaram só vai fazer com que o eleitor viaje na fuga ao tema principal: COMO É, O QUE QUER E COMO PENSA  A PESSOA QUE PODERÁ   SER O PRÓXIMO PREFEITO DE BELÉM?
Esperamos que outros entrevistados sejam mais felizes, e com certeza esperamos entrevistas com Doutor Ivanclécio, Doutor Wellington e Edgar Gama.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.