TARDE COM ASSASSINATO BRUTAL EM BELÉM DA PARAÍBA

Adailton Benedito da Silva, o popular  “SOMBRA”, foi esfaqueado várias vezes na tarde de hoje (16/09). O crime aconteceu à  porta da  residência de Sombra, na Rua Severino Ismael, rua localizada  na região conhecida como Tribofe, em Belém-Paraíba.
Sombra  era bastante conhecido na cidade de Belém,por sempre estar nas ruas, em função de se tratar de uma pessoa inquieta, com problemas de distúrbios mentais.
 Populares relataram no local do crime que o agressor que tirou a vida de Sombra é um homem conhecido como Adriano. Com um estado de espírito furioso, Adriano não parou de deferir os golpes de faca no corpo da vítima, sem levar em conta os pedidos suplicantes da mãe de Sombra. 
Adriano está foragido, mas a polícia já faz buscas em Belém e nas regiões vizinhas.
Mais informnações sobre este crime serão divulgadas pelas rádios do brejo, e com certeza a Talismã 99,3 FM estará assumindo todas as fases das novidades, levando a informação precisa aos ouvintes. Veja abaixo,clicando nas letras verdes, a dura realidade das fotos  que  constam no site imageshack.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.