TRADUÇÃO I'VE GOT TO SEE YOU AGAIN- NORAH JONES

Música para quem gosta de boa música, e de sentir o sabor de querer alguém...
Este ritmo é uma súplica deliciosa...Norah Jones tem uma voz muito parecida com a voz de Amy Winehouse. Ouça, sinta  o gostinho de levitar...Leia a tradução abaixo.



Eu Tenho Que te Ver Novamente

As Linhas do  seu Rosto nao me incomodam
Afundo em minha cadeira quando Você dança Sobre mim
Nao Consigo evitar
Tenho Que te ver novamente


Tarde da noite  quando estou sozinha
Olho o relógio e sei Que você nao está online em casa
Nao Consigo evitar
Tenho Que te ver novamente


Eu  quase poderia ir aí
Só para te observar
Eu quase poderia ir aí
Apenas  Viver Um sonho


Mas nao, nao irei Por nada dessas coisas
Não irei tocar a sua Pele
E O motivo Que canto
É que Não Consigo evitar
Tenho Que te ver novamente


Eu quase poderia ir  até aí
Só para te observar
Eu quase poderia ir até aí

 Apenas Viver Um sonho


Nao, nao Vou Compartilhar você
 COM ELAS
Mas embora Saiba Onde Voce tem Estado
Nao Consigo evitar
Tenho Que te ver novamente


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.