VEREADORES DE BELÉM DIMINUIRAM O TEMPO DE RECESSO PARLAMENTAR



 Padre Marinaldo, o senhor e o povo de Belém são demais! Parabéns
 Ontem os vereadores de Belém aprovaram por 7 a 1 a diminuição do recesso parlamentar. A  vereança deu ouvidos ao movimento que o padre Marinaldo e o povo de Belém fizeram a favor da diminuição do tempo de recesso dos vereadores. Este foi um protesto que merece muita atenção, por que após uma semana  surtiu o efeito desejado pela sociedade belenense.
O Padre sofreu algumas críticas pesadas, ameaças ridículas, mas vindas de pessoa que depende muito do nome dos outros para chamar um pouco de atenção.
O povo de Belém está de bola cheia, conseguindo mostrar que está fazendo questão pelo trabalho mais atuante da vereança.
Deixamos aqui o incentivo para que o padre Marinaldo esteja sempre envolvido ,com animosidade, a favor das causas sociais e das mudanças benéficas que a sociedade clamar.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.