VISITANTES POLÍTICOS CHEGAM A MINHA CASA...OLHA O PRTB AÍ SENDO INTERESSANTE!!!

CLIQUE NA SETINHA VERDE E OUÇA O QUE ESTOU FALANDO

Estava aqui ajeitando o som do PC, quando Josenildo e Patrício chegaram e não foi de máquina , foi de Pickup.
Quem quer saber quem eu sou que me conheça de perto. Gosto de ter amigos. Não assumo a ridicularização de não saber receber alguém, intrigaria por causa de política é coisa pequena demais. Não aceito o medo e muito menos o domínio .Se posso falar com as pessoas, falo...E isto não deve ser confundido com minha ideologia política. pois em relação ao PRTB estamos a separar o joio do trigo, em cada avaliação que fazemos do pré-candidatos a prefeito. Independente da política, eu gosto de pessoas. Isto é o mais comum em mim, pois foi isto que herdei da minha avó. A casa da minha avó sempre foi casa de visitas e de sorrisos.
Foi bom demais rir com Patricio. Ele disse que Josenildo dá a moléstia e não quer mais andar na máquina, por que cismou que eu vou zombar se por acaso os meus olhos acharem esta cena em Sertãozinho...kkkkk. Isto foi por que eu disse que ou Josenildo se aquieta com essa coisa de fogo amigo ou acaba no colo de Geraldo ou sentado na máquina de Patricio.
Brincadeiras à parte, é bem lógico que quando o tempo exigir o som da minha voz, demonstrarei claramente a opção do PRTB,independente de estar ou não candidata , serei sempre  decidida a favor das pessoas que gosto e defendo,principalmente daqueles que iniciaram a trajetória do PRTB comigo, daqueles que estenderam o  incentivo à minha vida pública e daqueles que precisam de uma pessoa que sabe o que é ser simples e que se dói com a humilhação do ser humano.
 O PRTB não tem a necessidade de confrontos agora, nem de tomar as dores das guerras dos gigantes,mas veio mesmo como uma portal para grandes idéias e isto já está provado, dada a importância que temos recebido como opinantes na politica de Sertãozinho, importância  que conquistamos com postura.
Comprarei a nossa guerra e a guerra de quem, a nosso ver, corresponda melhor aos assuntos mais importantes e  urgentes da coletividade, do povo esperançoso de Sertãozinho,  e das propostas do PRTB.
Fui clara com os meninos quanto à minha visão de hoje,mantendo o mesmo diálogo que tive com Rony há uma semana , assim como também  fui  muito clara com Mauricio Ribeiro, em conversa que tivemos em frente ao Banco do Brasil, na manhã de hoje.Esclareci que não estamos aqui para apostar no resultado, estamos para ser parte do resultado. Soube por Mauricio que em Sertãozinho corria a conversa que Geraldo Vieira está no PRTB. É boato, minha gente. Desde o rompimento  ocorrido com Ribeiros e Vieiras não vi Geraldo Vieira ainda.
A proposta do PRTB não é o grande nome individual de alguém, se Geraldo é grande, se Antônio é grande, se Rony é grande e se Vando é grande,se Patricio está surgindo na vida pública para ser grande... Não estamos aqui para lustrar os seus nomes. Queremos sim o consenso, a melhor opção e estamos olhando o tempo e as virtudes de cada um como homens públicos e futuristas, progressistas e compromissados com o avanço. O nosso lema é uniformizar o melhor para o futuro de Sertãozinho. Em primeiro lugar o povo e ,seguindo a linha do povo ser o nosso patrão ,  temos  uma linhagem segura de responsabilidade com o relacionamento povo-servidor público e administração. 
Não sou menina, não engulo papa. Não é da minha alçada a vida particular de ninguém, porque o que eu sei é que a administração tem como cetro instrutor o dever fazer, daí por que não tenho o menor medo de quem vem por aí para sentar na cadeira de prefeito, nem vou julgar A ou B por suas vidas pessoais... O que eu tenho para dizer é que quem vem  terá que pagar os  nossos vinténs embutidos e se tiver um pingo de vontade para fazer um governo equilibrado nos honrará como ponte mediadora, abrindo o acordo sábio e imediato. Esteja ocupado com quem estiver, terá que nos receber como POVO com voz. Pode ser o cão chupando manga, receberá o nosso copo de leite! 
Sou mulher e tenho palavra. Façam por onde nunca pensar ou espalhar que estou brincando, que falo algo que não se escreve. Estou sabendo que no mais gritante destrato, pessoas inseguras andam me chamando de doida,pelas costas, claro... Mas, pense numa doida bem ajuizadazinha é esta aqui, e  vai pousar no palanque.
Sorte de quem tiver a honra e a nobreza de conquistar os nossos afetos políticos...Aí, sim: Na hora do rush, tem gente que não levará nada da minha voz ,mas tem gente que querendo ou não vai ouvir  !
O meu jeito entusiasmado não é loucura , isto é  por que eu descobri que as pessoas não merecem cara feia nem falsidade.A coragem de falar as coisas na cara é o que me faz ter verdadeiros amigos, e isto a política não corrompe e não destrói. Já os falsos amigos, o próprio tempo de Deus se encarrega de afastá-los de mim ,sem que eu faça força alguma.
O PRTB não é um partido com a cara do político, é o partido com a Cara do Povo.
Sábado chegando e algumas  coisas que não pude fazer durante a semana....Bom final de semana para todos  Preciso fazer umas tarefas que organizei pela metade, um estudo...
Beijos aos leitores.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.