Você já brincou de E SE EU FOSSE ?



 Algumas vezes estamos em um determinado lugar onde as horas demoram a passar, ou a TV não tem nada legal ou não estamos perto dela. Às vezes não temos um bom livro ou não estamos a fim de ler o livro que temos...Dá aquela agonia causada pelo tédio, não é mesmo? Mas onde tem pessoas tem tudo para o clima ficar legal. E, de repente, na falta de um dominó ou de um  tabuleiro de damas, ao lado de amigos ou até mesmo ao lado da pessoa que amamos ( a vida a dois não é só sexo ,trabalhos, contas ou brigas) temos que inventar algo para o clima melhorar...Então, foi pensando nestas coisas que hoje eu resolvi ensinar a você a brincadeira SE EU FOSSE. Uma brincadeira sadia que dá para brincar até na sala de aula, dependendo do que você vai usar como SE EU FOSSE, heim! E ó:  para casal , é uma brincadeira muito legal, viu?  Sai cada resposta impressionante.
Vamos lá. Aprendendooooooo. É assim, você pergunta a uma pessoa que está com você o SE EU FOSSE  comparando-se às coisas mais bobonas do mundo, por que a intenção é esta mesmo, para causar respostas engraçadas que geram sorrisos. A pessoa vai  responder do jeito que ela bem entender ,mas tem que ser respostas rápidas , por que no inicio todos pensam em responder coisas bem pensadas, mas depois vem cada bomba ,  e é aí que a coisa vai ficar boa demais.sem ...Quem responde ao SE EU FOSSE é quem faz a pergunta seguinte...
Veja o exemplo de um SE EU FOSSE  que eu joguei com um amigo e quase morremos de rir:
Eu:: -E se eu fosse um candelabro?
Ele:-  Eu te levaria para a sala escura
Ele: - E se eu fosse uma carta?
Eu:  Eu arrancaria você do carteiro
Eu:  E se eu fosse uma cerveja?
Ele: - Você seria uma loira perfeita
Ele: - E se eu fosse o botijão de gás?
Eu: - Eu pediria ajuda ao vizinho pra mexer no teu pitoco.
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: E se eu fosse uma música?
Ele: Você seria Julieta ta tá tá me chamando
(kkk kkkAh, palhaço !)
Ele: E se eu fosse um instrumento musical ?
Eu:  - Eu adoraria te bater, pandeiro( eu fingindo estar com raiva de julieta tá )
E daí que fomos longe com  E SE EU FOSSE..
É muito bom ficarmos ao lado de gente que sabe sorrir e que sabe fazer sorrir.
Curtam isso de ficar perto de alguém legal. Aproveitem o dia, a vida. Não existe  receita  mais eficaz para quem quer viver bem que seja melhor que esta: VIVA BEM COM PESSOAS.
Esta brincadeira é ótima quando estamos viajando, quando estamos deitados com os filhos...Hummm, sabe quando também? Naquelas noites que faltam energia. Naqueles dias em que estamos com alguns amigos.
Para viver bem, você não precisa fugir de casa, trocar de emprego, mudar de cidade e muito menos ficar pensando demais no problema de hoje e no futuro que está lá longe.
O segredo para viver bem é sair para vários momentos de dentro do seu dia. Desse dia que você  só usa para o trabalho, e fica todo chato com as pessoas...Claro você vive cheio de fardos!
 Faça a sua vida ter vários sabores durante o dia, e isto se faz sem levar muitos problemas a sério, sabe? Os problemas não são insubstituíveis...Uns passam, outros chegam.Uns são menores, outros maiores, A vida, esta sim, cada um de nós só tem uma, e ninguém pode vivê-la por nós. Não vamos gastar a vidinha que Deus nos deu com uma tremenda cara de jaca enfurnada, né?
Um sorriso aberto gera mais felicidades que um cofre fechado.
Boa Semana para todos!




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.