XUXA SENTE NOJO DOS PÉS DO REI

Olha só o que a Xuxa disse para o Neymar:

Porque pé de jogador de futebol é muito nojento. Eu já vi um que tinha unhas pretas, era muito feio. Era uma mistura de roxo com preto, tinha unha que já tinha caído não sei quantas vezes, vocês já devem imaginar de quem estou falando”, disse a apresentadora enquanto era exibida uma imagem de Pelé.
Xuxa também contou que reclamava para o ex-namorado sobre a situação de seus pés: “Ele dizia ‘esses pés já me deram muitas alegrias’ e eu respondia ‘mas agora me dão tristeza’”, brincou Xuxa.
É o dinheiro nunca comprou o amor, gente.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.